sexta-feira, 14 de março de 2014

ospel

Este blog foi criado para divulgar notícias das principais bandas cristãs do brasil e do mundo.

Monday, December 25, 2006

Leigh Nash - Wishing For This


Após o lançamento de seu album solo de estréia Blue On Blue a alguns meses atras, Light Nash está de volta com um EP de natal

Ouça então no link abaixo o novo album de natal de Leigh Nash de seu EP "Wishing For This" (Disponivel no iTunes). Então pegue um copo de chocolate quente (Com marshmallows, é claro) e curta esse EP exclusivo nesse feriado.

http://www.jesusfreakhideout.com/features/listeningparty.asp

Thursday, December 21, 2006

"Beyond Measure" não oferece surpresa aos fãs


Muitos cristãos se prendem ao versículo de Filipense quando Paulo diz que Deus "irá suprir tudo o que você precisa, de acordo com sua riqueza e glória”.Mas geralmente tirando essa passagem fora do contexto, muitos de nós confundimos o que riqueza e glória significam.

Muitas pessoas assumem que ele impõe uma benção material que nos trará grande riqueza e prosperidade nos olhos do mundo. Entretanto, assim como a maioria das promessas de Deus, essa declaração refere se a eterna recompensa que é o resultado de nossa caridade e amor por aqueles que estão a nossa volta.

Jeremy Camp oferece aos fãs sua última coleção de musicas em "Beyond Measure", um álbum que foca o custo de seguir a Cristo e nos entregar por inteiro a Deus. A canção seguinte "What It Means" é como uma oração a Deus por entendimento e força para sacrificar nossas vidas ao seu serviço, enquanto a faixa título lembra os ouvintes da recompensa eterna que Deus nos oferece - Uma riqueza que é além da medida. Outras canções seguem nesta linha de pensamento. "Let It Fade" leva nos a não colocar nossa crença em coisas desse mundo, "I Am Nothing" explica que todo nosso preço foi pago pelo amor de Cristo, e "Everything" enfatiza a futilidade da busca dos tesouros terrenos.

Alguns podem dizer que este álbum se parece bem com "Stay", e isso é verdade que "Beyond Measure" não irá surpreender ninguém com o estilo musical. É certo que Camp está confortável com seu som. Jeremy Camp e sua equipe novamente outro álbum de mesmo estilo que mantêm Camp seguro nos tops das rádios por mais um ano.

Tuesday, December 05, 2006

Toque no Altar contrata diretor Maurício Soares e prepara carreira internacional


No final de outubro, uma notícia pegou de surpresa o mercado gospel. Depois de seis anos à frente da direção comercial da Line Records, Maurício Soares anunciou que estava deixando a gravadora, onde promoveu uma grande reestruturação. Nesse período, a Line solidificou seu nome como uma das mais maiores companhias brasileiras de música evangélica, contratando artistas renomados e conquistando diversos prêmios.Entretanto, mais surpreendente que o fim de uma união que parecia tão estável, foi o destino escolhido por Maurício Soares. O executivo deixou uma empresa sólida, que tem o respaldo do poderoso Grupo Record de Comunicação e da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), para assumir a parte comercial e de marketing do Toque no Altar, grupo de louvor do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.Embora seja um fenômeno de vendas em todo o Brasil – mais de 2 milhões de cópias comercializadas em três anos de existência – o Toque no Altar possui um pequeno selo, que administra somente a carreira do grupo. Mas, com a chegada de Maurício Soares, o Toque no Altar pretende não apenas mostrar que veio para ficar, mas lançar outros artistas e iniciar uma carreira internacional.

Newsboys se torna a primeira banda CCM a tocar na Rússia



A banda Newsboys se tornou a primeira banda da música contemporãnea Cristã a tocar na Rússia. No dia 19 de Novembro, Newsboys tocaram no Prishestvie Rock Festival em St. Peterburg. Eles tocaram para uma audiência de aproximadamente mil jovens.

Monday, November 06, 2006

Chevelle inicia a produção de seu próximo CD


Trabalho marcará a estréia do novo baixista, que entrou no ano passado.
A banda Chevelle já está em estúdio trabalhando em seu próximo disco, que ainda não tem título e está previsto pra sair no primeiro semestre de 2007.
A produção do álbum será mais uma vez de Michael "Elvis" Baskette, que já trabalhou com o grupo nos CDs This Type Of Thinking (Could Do Us In) e Wonder What's Next. O novo trabalho marcará a estréia do baixista Dean Bernardini, que entrou no Chevelle no ano passado.

Wednesday, October 04, 2006

Depoimento do Jad (hillsong United) sobre o show no Brasil


O guitarrista da Hillsong United, Jad, postou recentemente em seu myspace um depoimento sobre os shows deles no Brasil.

"Nossa viagem ao Brasil deixou um impacto permanente em mim e em alguns dos rapazes que viajaram conosco na semana passada. Duas cidades, duas localidades, duas experiências fora da realidade...
O primeiro dos consertos foi em Brasília, a capital do Brasil. Num estádio esportivo 13.000 jovens se ajuntaram na alegria de louvar nosso Deus. Ao ver Delirious tocando não pude deixar de notar a paixão do povo brasileiro, era contagioso. Não há muito sobre nosso show que eu me lembre do que Deus estava se encontrando com seu povo e eu era parte disso...
No dia seguinte eu vi em São Paulo , num estádio de futebol... Antes da checagem de som nos almoçamos num local chamado Boi Preto Grill... Cara, aquele lugar era d+! O pessoal dá uma volta e te traz carne!!! Doido!!! Melhor almoço que eu já tive... Se você não viu um churrasco sul americano, eu te encorajo a comer.
De volta ao local estava aumentando, filas rua a baixo tão longe quanto os olhos podiam ver...
Diante do trono tocou e desceu a chuva. O engraçado foi que ninguém se preocupou com isso, eles estavam la para cantar louvores e a chuva não foi nada pra eles...
Quando subimos todos estavam encharcados. Isso não reprimiu a fome da multidão que estava cheia de fé e esperando pelo mover de Deus... Foi uma atmosfera electra as vazes eu tinha que olhar para Gabe o baterista pois o barulho da multidão era tão alto que eu não conseguia ouvir a banda!!! O momento mais notável para mim foi durante a musica "Take all of me" apenas em ver a multidão tomando conta no refrão, apaixonada por Deus ser tão impressionante!!!
Estou admirado pelo que Deus fez, é muito humilde ser parte do que Ele está fazendo ao redor da terra...
Eu creio que nessa noite jovens foram cheios do poder de Deus alcançarem em sua cidades, ser luz na escuridão e alcançar homens quebrantados. essa é uma nova juventude para suas cidades, uma cultura não formada pelas Circunstancias ou necessidades,nem por suas ocupações ou preconceitos. Mas uma cultura construída no amor a Deus e aos homens, Unidos na verdade de Deus e compaixão para com a geração perdida."

"A marca feita pelo Brasil em mim e Rebecca é permanente. Nuca esqueceremos..."

"Grandes pessoas, grande lugar."

Jad

Tuesday, October 03, 2006

Skillet lança Comatose


Quase três anos desde que Skillet lançou seu ultimo projeto, Collide. Agora estão prontos para lançar Comatose, seu mais recente projeto, a banda volta em seu sétimo álbum, mais uma vez usando toda sua criatividade tanto na parte musical como nas letras. Skillet nunca foi conhecido por ser confinado a um único estilo musical. Desde o inicio da banda, eles estão sempre em transição. Comatose aparecer com certa diferença de Collide, não foi nenhuma surpresa absolutamente.

Comatose, o novo álbum de Skillet, marca um novo passo na contínua evolução da banda. Faixas como "Rebirthing" e "The last night" são exemplos de sua evolução.

"Estamos orgulhosos do que fizemos no passado", Diz Cooper, vocalista e compositor da banda, "mas sinto que este é o nosso álbum mais forte. Há tantas influências que não será apenas para o publico rock ou metal. Acho que há algo aqui para todos”.

Comatose:

1. Rebirthing
2. The Last Night
3. Yours To Hold
4. Better Than Drugs
5. Comatose
6. The Older I Get
7. Those Nights
8. Falling Inside The Black
9. Say Goodbye
10. Whispers In The Dark
11. Looking For Angels

Cheio de grandes canções do inicio ao fim, Comatose traz um chamado a ação para os crentes e uma carta de amor para aqueles que estão passando por tempo difíceis, Comatose é uma forte e ousada adição às coleções já impressiva de Skillet.

Thursday, September 28, 2006

Recado do Switchfoot aos fãs


"Amigos, o dia finalmente chegou.'Que dia?', você pode estar perguntando. Bem, lançamos nossa primeira canção do novo álbum, ‘dirty second hands’ do álbum que iremos lançar Oh!Gravity.

Decidimos lançar esta canção porque o Natal ainda está longe, e estamos muito empolgados com essa canção...Esperamos que vocês gostem dela também. Ela da uma rápida perspectiva do que traremos nesse novo álbum, e não podemos esperar pra ver o que vocês acham.

Oh sim, quem quiser nos ajudar, envie isto como e-mail para seus amigos.
O novo álbum vem depois do natal, dia 26 de dezembro.“

Com amor e respeito de seus amigos:

_Jon, tim, chad, jerome, drew, and bette midler da banda Switchfoot.