sexta-feira, 14 de março de 2014

WP Greet Box icon
X
Olá voce chegou até aqui atraves do Facebook Se você gostou deste artigo, por favor, ajude a divulgar Compartilhando Com seus amigos.

Vagner Freitas de Brito estava na rua quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora

Vagner Freitas de Brito Jovem é assassinado a tiros em São F. do Conde Um homem de 23 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira, no distrito de Paramirim, em São Francisco do Conde. Vagner Freitas de Brito, que era usuário de drogas, estava na rua quando um homem se aproximou e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima que morreu na hora. O crime ocorreu por volta das 15h30, na Travessa da Baixada, em Coroado. Ao se deparar com o corpo, a mãe de Vagner entrou em desespero.
O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Santo Amaro. A motivação e a autoria do crime estão sendo investigadas pela 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde. Revoltados com o crime, algumas pessoas atearam fogo na casa do suspeito.

Pesquisas que levaram a esse artigo:

    sao francisco do conde honem e morto