quarta-feira, 9 de abril de 2014

A CIDADE DE CANDEIAS , SE ENCONTRA SEM CONTROLE PARA A VIOLÊNCIA; NÃO SE VER MAIS POLÍCIA NA RUA , ENTÃO O BANDIDO , ESTÁ DEIXANDO A POPULAÇÂO ASSUSTADA !

Jerson Buraen dos Reis (Da Lua) levou vários tiros na cabeça por um homem não identificado
Um homem foi morto com vários tiros na cabeça, no fim da tarde desta quarta-feira, dia 9, por volta das 18h, na Rua 21 de Abril, no Centro de Candeias. Jerson Buraen dos Reis (31) conhecido como Da Lua  foi assassinado por um homem de identidade ignorada. A vítima estava numa moto Titan vermelha quando foi atingindo pelos tiros.
candeiasmix homem morto diversos tiros cabeca4 Homem é morto com diversos tiros na cabeça ao lado da TeleBlocos
Jerson estava numa motocicleta vermelha quando foi atingindo
De acordo com informações, a vítima entrou na garagem ao lado da loja de materiais de construções TeleBlocos, tentando escapar dos tiros. O corpo ainda se encontra no local, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A polícia informou ainda que o autor dos disparos saiu do local do crime andando e subiu a Ladeira de Barzinho sentido bairro do Santo Antônio. Segundo informações de populares, Jerson era funcionário da empresa Brasilgás e nas horas vagas prestava serviço como mototaxista. O crime já registrado pela 20ª DT/Candeias, onde será investiga