quarta-feira, 9 de abril de 2014

'' SÓ DEUS  PODE CONSOLAR OS PAIS , DESSA JOVEM , NOSSO SENTIMENTO SINCERO , A FAMÍLIA DESSA MOÇA ; QUE DEUS TE DÊ FORÇA E CONFIE NELE PORQUE SÓ ELE , PARA SE CONSOLAR !

Estudante de 19 anos cai de ônibus e morre em Simões Filho

WP Greet Box icon
X
Olá voce chegou até aqui atraves do Facebook Se você gostou deste artigo, por favor, ajude a divulgar Compartilhando Com seus amigos.

A jovem caiu da porta traseira do coletivo, que estava aberta, durante uma curva. Kamila dos Santos Francisco não resistiu ao impacto e morreu no local. Motorista do ônibus e mãe da garota passaram mal e estão sendo atendidos

Uma jovem de 19 anos morreu na manhã desta quarta-feira (9) depois de cair de um ônibus no centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho), o acidente aconteceu por volta as 6h na rua Válter Polentino Alves, nas proximidades do Banco do Brasil.
A estudante Kamila dos Santos Francisco saiu de casa e estava a caminho de um curso quando morreu. A jovem embarcou em um ônibus da empresa Expresso Metropolitano que fazia a linha Simões Filho – Terminal da França, com número de ordem 2809. Testemunhas relataram que o motorista do coletivo esqueceu de fechar a porta traseira, e Kamila caiu do veículo em uma curva.
Ela não resistiu ao impacto da queda e morreu no local do acidente. O motorista do ônibus passou mal e precisou ser socorrido para a enfermaria da garagem da empresa Expresso Metropolitano, onde está acompanhado por uma guarnição da 22ª CIPM.
Ele será encaminhado e ouvido pelos investigadores da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho), que investigam o caso, assim que melhorar. A mãe de Kamila estava em casa e passou mal ao saber da morte da filha, precisando ser hospitalizada.
Jovem perdeu o equilíbrio e foi arremessada para fora do ônibus Reprodução/Record BA
“Ela está em estado de choque”, disse o sub-tenente Gomes, coordenador da 22ª Companhia. Por conta da movimentação de curiosos ao redor do corpo, a Polícia Militar isolou o local para aguardar a remoção do corpo. O coletivo da Expresso Metropolitano també